VIOLÊNCIA - Sobrinho é acusado de manter relação com tia deficiente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Apresentando sinais de embriagues, o sobrinho foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDM), enquanto a vítima ao exame de conjunção carnal.
Conforme relatou o cabo PM Freire, comandante da guarnição CP-213 já se passavam das 11h20 quando a Central de Operações lhe acionou para comparecer na rua, Agemiro Luiz, próximo ao cemitério no bairro de Nova Brasília, segundo. Lá os policiais foram informados por um vizinho da deficiente, de 44 anos que o mesmo flagrou João Batista em um dos quartos da casa deitando sobre a tia que é deficiente mental, com as vestes de baixo levantada.
João Batista foi seguro pelo visinho e teria sido amarrado até a chegada da PM, e posteriormente levado para a Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF). A irmã da vítima, Elizabeth Rodrigues disse que o crime possa ter acontecido no momento em que outra irmã que mora com a tia foi em sua casa pegar cigarro e isqueiro. "Ele pode ter se aproveitado desse período em que ficou sozinho com a minha irmã", disse Elizabeth. Tanto João Batista, quanto a tia foram submetido a exame de corpo e delito. O resultado do exame de conjunção carnal para comprovar ou não a pratica da relação deve ser apresentado, ainda esta semana.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!