Mulher é acusada de participar do estupro da própria irmã

Mulher é acusada de participar do estupro da própria irmã

Mulher é acusada de participar do estupro da própria irmã

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A delegacia de Defesa da Mulher e Família de Ji-Paraná (DDMF) abriu inquérito para apurar a denúncia de um suposto crime de estupro, em que foi vítima uma adolescente. Os acusados do crime é uma irmã da vítima, de 21 anos, e o esposo, de 26. A ocorrência (1823/08) foi registrada na tarde da última quarta-feira (09). A virgindade da vítima teria, sido a garantia do casamento da irmã.

Conforme consta na denúncia, no dia 28 de setembro a jovem foi levada para passar uns dias na casa da irmã, que mora na região rural do município. Ela relata que na noite do dia primeiro (quarta-feira) estava no quarto, quando foi chamada pelo marido da irmã, dizendo que ambos queriam conversar com ela.

Já no quarto do casal, a jovem ouviu da irmã que o companheiro queria transar com ela. A vítima não aceitando tentou sair, mais acabou sendo impedida pelo cunhado que lhe jogou na cama. Na seqüencia, ela teve as mãos seguras e a boca tapada com pedaços de pano, para que não gritasse. Imobilizada, a adolescente afirmar que foi violentada pelo cunhado duas vezes, sendo a segunda vez no seu quarto.


Casamento e violência

Ainda de acordo com a ocorrência, no sábado (04) os acusados se casaram oficialmente. Já no domingo (05) a irmã teria lhe confessado: "Se você não tivesse ficado com ele, o casamento não tinha acontecido". Na noite de terça-feira (7) a vítima disse que novamente, foi segura pela irmã para que o cunhado lhe violentasse. No dia seguinte, pela manhã, ela fugiu pegando carona até a casa de sua mãe, onde relatou o fato.


Inquérito aberto

A delegada, Dilza Teles confirmou o caso dizendo já ter determinado a abertura de um inquérito para apurar as responsabilidades. Segundo, Dilza Teles o exame de conjunção carnal, certificou lesão nas partes intimas da adolescente.

A jovem foi submetida a outro exame que tem como objetivo constatar a presença de espermatozóides do acusado. O resultado deve ser conhecido ainda esta semana. Ao Diário a adolescente reafirmou tudo que consta na ocorrência. Já a mãe disse que irá representar criminalmente a filha e o genro. "Jamais imaginei que ela fosse praticar um ato tão bárbaro com a própria irmã", lamentou. Nesta segunda-feira a delegacia, Dilza Teles afirmou que o casal será intimado para tomar conhecimento da acusação, e conseqüentemente, apresentar defesa.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS