"A vítima afirma que o tarado chegou a corta sua calcina com uma faca de serra"
Investigadores da delegacia de Defesa da Mulher e Família de Ji-Paraná (DDMF) estão investigando mais um caso de estupro no município. A vítima desta vez é uma senhora de 41 anos, que teve sua residência invadida por um maníaco na noite desta terça-feira, indo até o seu quarto, e usando de ameaça com uma faca no pescoço, manteve relação sexual com a mesma. O tarado, ainda chegou à corta a calcinha da vítima.
De acordo com o registrado na DDMF pelo boletim de ocorrência 4683/08 preenchido pelo cabo PM Agostinho, o estupro teria ocorrido próximo das 4h30 no bairro Dom Bosco, onde a vítima afirmou está morando somente há uma semana.
Segundo a mulher, ela foi acordada por um homem de cor negra no momento em que o mesmo tirava a sua veste. Com uma faca encosta no pescoço, a vítima afirmou que foi obrigada a manter relação sexual com o desconhecido. Ele relatou ainda que o tarado tenha entrado na sua casa, provavelmente, por uma janela lateral que a mesma tenha esquecido fechar.
Levada para a delegacia de polícia, a vítima prestou depoimento e foi submetida a exame de conjunção carnal, tendo sido constatado o ato sexual pelo médico legista.
Um investigador de polícia disse que o caso já começou a ser investigado. De acordo com ele, a vítima deverá, ainda esta semana, prestar um novo depoimento. Somente este, a delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF) já teve vários suspeitos com crimes de estupros, sendo alguns deles constatados.