TCU suspende contrato do Serpro

TCU suspende contrato do Serpro

TCU suspende contrato do Serpro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou, por meio de medida cautelar, que o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) se abstenha de assinar contrato com a empresa Aceco TI Ltda. para execução de serviços de fornecimento e instalação de ambiente de alta segurança e alta disponibilidade, para abrigar equipamentos e sistemas de Autoridade Certificadora e do Centro de Dados da Regional Brasília do órgão. A decisão decorreu de representação da empresa CWSA Tecnologia e Segurança em Engenharia Térmica Ltda. sobre irregularidades na concorrência. De acordo com a representante, o Serpro alterou de forma substancial as condições de formulação das propostas bem como o universo de potenciais concorrentes aptos a licitar. As irregularidades restringem o caráter competitivo previsto na lei de contratos e licitações, que impõe a republicação do edital e a reabertura dos prazos quando houver modificação no edital que possa afetar a formulação de propostas. A suspensão será mantida até que o tribunal se manifeste sobre o mérito da questão. O ministro Raimundo Carreiro foi o relator do processo. *VEJA TAMBÉM: * Curso de Promotor de Polícia Comunitária forma turma nesta segunda-feira * Movimento pelo fim do Nepotismo detecta irregularidade em Alvora D’Oeste e denuncia prefeito no MP
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS