TCU suspende concorrência da Funasa

TCU suspende concorrência da Funasa

TCU suspende concorrência da Funasa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Contas da União (TCU) suspendeu, por medida cautelar, concorrência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de informática, compreendendo atividades de administração técnica e operacional do ambiente computacional e da infra-estrutura de rede, de portal web e de banco de dados. A suspensão decorreu de indícios de irregularidades que restringiam a competitividade do certame. O TCU constatou fornecimento de mão-de-obra por empresa interposta, ingerência indevida da Funasa em administração de empresa privada e ausência do plano de trabalho aprovado pelo presidente da Fundação e de orçamento detalhado em planilhas. O TCU constatou, ainda, a inclusão de atributo de pontuação técnica sem pertinência com o objeto do contrato. O tribunal fixou o prazo de cinco dias para que a Funasa apresente esclarecimentos sobre os indícios de irregularidades apontados. O ministro Guilherme Palmeira foi o relator do processo. *VEJA TAMBÉM: * Golpe do falso seqüestro: Sesdec alerta população para que não atenda telefonemas não identificados * Cassol faz palestra aos alunos do curso de formação de policiais militares
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS