Quatro pessoas foram esfaqueadas na madrugada de ontem durante uma briga generalizada envolvendo uma galera. Entre os feridos estavam dois adolescentes, que após receberem atendimento médico no Pronto Socorro Francisco Elesbão foram liberados.
O mesmo aconteceu com os outros dois feridos, o ajudante de serviços gerais, H.M.S., 20 anos, atingido em uma das pernas e o auxiliar de pintor H.R.C.S, 22 anos, que foi esfaqueado nas costas e ainda teve a bicicleta furtada.
Conforme o relatório de uma guarnição da Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 4h na rua Mário do Violão, no bairro Liberdade. “Nós fomos acionados pela Central de Comunicação da corporação para verificar uma ocorrência de briga de galera e, quando chegamos ao local encontramos os feridos. Eles foram levados para o PS e depois de serem medicados os adolescentes foram entregues na Delegacia da Infância e Juventude. Os outros dois foram entregues no plantão do 1º Distrito Policial para providências”, informou um dos policiais que atendeu a ocorrência.
Pela manhã, enquanto era ouvido em termo de declaração no plantão do 1º Distrito, o auxiliar de pintor, H.S., disse que tinha saído do arraial realizado no Centro e ia para a casa da namorada em sua bicicleta no bairro Liberdade, quando se deparou com a galera brigando na rua e acabou atingido com uma facada nas costas quando tentou passar. “Eles ainda pegaram minha bicicleta”, acusou.
A Folha também conversou com o outro ferido, H.M., atingido na coxa esquerda. Ele explicou que foi defender o irmão que estava sendo agredido por cerca de 15 elementos de uma galera, quando foi esfaqueado.