Fiero cobra soluções para recursos do PAC

Fiero cobra soluções para recursos do PAC

Fiero cobra soluções para recursos do PAC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O risco de atraso na liberação dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), decorrentes de interpretações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) preocupa a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero). O presidente Euzébio André Guareschi cobra das autoridades soluções para o impasse. Os recursos são de extrema importância para Porto Velho, que além dos antigos problemas de falta de saneamento básico, enfrenta outros decorrentes do crescimento da cidade, como o trânsito. Estão previstos mais de R$ 500 milhões para a capital para melhorias de infra-estrutura como compensação pelas obras das usinas do Madeira. "Convocamos todas as instituições a se mobilizarem para junto ao governo do Estado conseguirmos a liberação desses recursos", fala o presidente da Fiero, Euzébio André Guareschi. Na última terça-feira, lideranças políticas e empresariais reuniram-se no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sinduscon-RO), em Porto Velho, para buscar solução para o impasse que se criou com a possível não liberação dos recursos. A Fiero apóia a iniciativa e reforça a posição Sinduscon-RO, filiado à instituição e presidido por Chagas Neto, que é o coordenador da comissão criada para discutir a questão. "É fundamental que haja união de todos os setores para que seja encontrada a solução para esse problema", reforça Guareschi, que confia na atuação do Governo do Estado para a liberação dos recursos do PAC.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS