A abertura do projeto Justiça e Paz realizado no último sábado 27, na comunidade Luterana da Linha 21, contou a participação do presidente da Câmara de Cacoal, vereador Luiz Carlos Katatal, vice-presidente, vereador Chico da Funai, vereador Eliel Pereira, vice-prefeito, Luiz Contec, representante da Emater Antônio Fernandes e funcionários do judiciário e Policia Técnica. O projeto coordenado pelo Juiz Johnny Gustavo Clemes, tem por objetivo levar atendimentos básicos em diversas áreas, alem de lazer e diversão para ás comunidades da área rural.
*Para o presidente do Legislativo, vereador Luiz Carlos Katatal é importante as parceria dos setores públicos para garantir benefícios à comunidade. “Sabemos as dificuldades enfrentadas pelo homem do campo, e por isso é necessário cada vez mais à união dos poderes constituídos para garantir os benéficos à população”, disse o vereador, frisando que o pouco realizado representa muito para os que não tem nada.
*Durante o vento foram realizadas diversas palestras, orientações através do sindicato dos trabalhadores e INSS, emissão de Identidade, além de recreações com Peteca e futebol. Para o vice-presidente da Câmara, vereador Chico da Funai, essa aproximação dos poderes com a comunidade traz grandes benefícios na formação do cidadão. “Estamos contente em poder participar de mais esse evento em benefício da comunidade”, frisou o vereador.
*O vereador Eliel Pereira disse que cada vez mais as instituições públicas estão buscando a aproximação com as comunidades. “Isso representa um avanço de cultura cada vez maior para o nosso País”, disse o vereador, lembrando que essa aproximação garante segurança e tranqüilidade à população.
*
VEJA TAMBÉM:
*
GIC prende acusado de extorsão
*
Pedrinho do Ferro Velho se reúne com deputado em Porto Velho