Cicarelli quebra o silêncio e se diz injustiçada

Cicarelli quebra o silêncio e se diz injustiçada

Cicarelli quebra o silêncio e se diz injustiçada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Daniella Cicarelli finalmente decidiu falar. Depois de ser envolvida na polêmica ação que resultou no bloqueio do site YouTube para usuários brasileiros, a modelo deu entrevista ao "Jornal da Globo" e se disse injustiçada. Afirmou, também, que o processo não foi movido por ela, mas por seu namorado, Renato Malzoni Filho. No vídeo que provocou a ação contra o YouTube, ela e Malzoni aparecem trocando carícias íntimas em uma praia espanhola. A gravação foi feita por um paparazzo em setembro passado. *Na entrevista, que foi exibida na noite desta terça-feira (9), Cicarelli diz que não tem culpa pelo bloqueio do site e que, há meses, ela e o namorado decidiram que entrariam na Justiça separadamente. A modelo diz que não moveu nenhuma ação, a não ser a que pedia a exclusão do vídeo dos veículos de comunicação. *Depois de ficar bloqueada para brasileiros, a página tornou-se acessível novamente aos brasileiros na tarde de terça. Pelo menos cinco milhões de internautas que utilizam três provedores da Brasil Telecom foram afetados com a filtragem. *Cicarelli afirmou que só ficou sabendo da ação movida pelo namorado na quinta-feira passada, após ler na internet que o YouTube poderia sair do ar. E que ficou surpresa. Lamentou o bloqueio, dizendo que costuma acessar o YouTube, mas não quis discutir a sentença: "Quem sou eu para julgar o que é a Justiça?" *Cicarelli disse ter falado com Malzoni despois que o YouTube foi bloqueado, mas não deu detalhes da conversa. "Respeito à posição dele." Quanto à repercussão a MTV, onde Cicarelli trabalha, recebeu milhares de e-mails ameaçando boicote caso não demitisse a apresentadora, ela repetiu estar surpresa e afirmou que pode prejudicar a carreira dela muito mais do que ajudar. *A modelo disse que desejou, no fim de 2006, que o episódio do vídeo fosse esquecido e disse que tudo o que ela não queria era gerar mais polêmica. Completou afirmando que espera que as pessoas entendam que ela não teve nada a ver com o ocorrido. E avaliou que não deve desculpas a ninguém, já que a culpa não foi dela. * “Sou vítima porque fiquei sabendo [do fechamento do YouTube] tanto quanto todo mundo”, afirmou a apresentadora que classificou o conteúdo divulgado na web como invasivo e desrespeitoso. “O vídeo fere a minha intimidade e a das [outras] pessoas envolvidas”, disse. *O namorado de Cicarelli, Tato Malzoni, não se manifestou sobre o assunto. *VEJA VÍDEO: * Entrevista de Cicarelli ao Jornal da Globo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS