Servidores do TJ/RO recebem Núcleo Administrativo na capital

Servidores do TJ/RO recebem Núcleo Administrativo na capital

Servidores do TJ/RO recebem Núcleo Administrativo na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Núcleo Administrativo do Tribunal de Justiça de Rondônia, situado na Avenida Nações Unidas, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, Capital do Estado, foi oficialmente entregue nessa quinta-feira (15) aos servidores do Judiciário Estadual pelo presidente do Tribunal, Desembargador Valter de Oliveira. Participaram da inauguração o vice-presidente, Rowilson Teixeira, o Corregedor-Geral da Justiça, Roosevelt Costa e desembargadores que integram a Corte de Justiça do Estado. *Sem formalidades, o Desembargador Valter de Oliveira reuniu servidores e magistrados para um café da manhã na cobertura do prédio, após inaugurar a sala de aulas do Projeto Iniciar, de inclusão social, destinado aos filhos de servidores do Judiciário do quadro de auxiliares operacionais. O projeto tem por objetivo promover a iniciação à informática. *Para o Núcleo Administrativo da Avenida Nações Unidas foram removidos a Secretaria Administrativa do Tribunal com seus departamentos, diretorias e divisões, instalado um atendimento do serviço de psicologia e um gabinete para o presidente atender aos despachos administrativos. *Durante o café da manhã, o presidente do TJ promoveu o lançamento da revista comemorativa aos 20 anos de instalação do Poder Judiciário de Rondônia. Editada pelo Centro de Documentação História do Tribunal de Justiça, a revista reúne depoimentos dos Desembargadores Francisco César Soares Montenegro, Eurico Montenegro, Eliseu Fernandes, Dimas Fonseca, Zelite Carneiro, Roosevelt Costa e do procurador de Justiça Edson Badra. *Por meio dos depoimentos, cada um dos participantes da revista apresentou a sua forma de ver e entender os acontecimentos por meio das experiências pessoais e subjetividade, possibilitando ampliar as oportunidades de leituras sobre a presença do Judiciário na região, nem sempre disponibilizadas pela documentação existente, explica em sua apresentação a historiadora Nilza Menezes, que organizou a revista. *A revista estará à disposição para pesquisa no Centro de Documentação História do Tribunal de Justiça, instalado no 3º pavimento da sede do Fórum Criminal da Capital, Porto Velho. *Midiateca *Ainda como parte da programação de inauguração do Núcleo Administrativo, o desembargador presidente, Valter de Oliveira, apresentou aos integrantes da Corte, o Midiateca, um projeto desenvolvido pelo Departamento Gráfico do Tribunal de Justiça e técnicos da Coordenadoria de Informática (COINF), para consulta ao Diário da Justiça na Internet, facilitando a pesquisa, inclusive, aos arquivos do DJ, a partir do ano de 2003.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS