Teto do Posto de saúde desaba e fere duas pessoas gravemente

Teto do Posto de saúde desaba e fere duas pessoas gravemente

Teto do Posto de saúde desaba e fere duas pessoas gravemente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma parte do teto da sala de recepção do Posto de Saúde Ouro Preto, localizado na avenida Daniel Comboni, centro desabou e feriu gravemente duas pessoas que aguardavam atendimento. Segundo informação da administradora do Posto de Saúde, Eliane Gervasio da Silva, a mesma estava em sua sala trabalhando quando escutou um barulho e foi verificar e para sua surpresa percebeu que parte do teto de gesso tinha caindo sobre duas pessoas. Custodio Oliveira Pinto, 75 anos e Eudir de Santos Barros, 62 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal, sendo que Custodio Oliveira, teve que ser transferido para o Hospital São Lucas, com uma fratura exposta no fêmur e escoriações pelo corpo. A outra vitima Eudir de Santos, sofreu um profundo corte no couro cabeludo e escoriações por todo o corpo. Segundo a administradora Eliane a tragédia só não teve maiores proporções porque no momento do desabamento a sala de recepção estava com poucas pessoas. O delegado José Luiz Moreira esteve no local e solicitou a perícia técnica que fez todos os procedimentos legais e dentro de 30 dias irá apontar as causas para o desabamento. O Corpo de Bombeiros representado pelo Sargento - BM Adilson de Souza, compareceu no local e solicitou que viesse de Ji-Paraná o engenheiro civil Luiz Sergio, que através do termo de interdição nº. 366, interditou o local alegando que o reboco da laje estava sem aderência o que causou o desabamento do mesmo e do forro de gesso. “O local foi interditado até que a prefeitura tome as medidas para sanar os problemas verificando no prédio”, relatou o Sargento. O secretario municipal de Saúde, Almir Barbosa, disse que as vítimas estão tendo todo o tratamento médico custeado com o erário público. Segundo o secretario após a conclusão da perícia técnica e também uma perícia que será feita pelo Conselho Regional de Engenharia CREA é que as medidas legais serão adotadas a fim de punir os responsáveis pelo fato. “O que chama atenção neste desabamento é o fato da obra ser nova (a obra foi entregue no segundo semestre do ano de 2005), um tempo muito curto para acontecer uma coisa dessa”, disse o titular da Semusa que confirmou toda obra tem garantia de 05 (cinco) anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS