*O Celebrai 2005 - 2º Encontro de Adoração e Adoradores de Vilhena, acontece no próximo final de semana com o objetivo de unir os cristãos das várias denominações existentes na região. O evento contará com a participação de vários ministérios de louvor da cidade, além da presença do cantor e pastor Clóvis Ribeiro, de Brasília, que estará ministrando suas músicas e estudos sobre adoração. O encontro acontece de sexta-feira, 22, até o domingo, 24, no Lions Clube.
*O Celebrai é um evento interdenominacional que está sendo organizado pela Igreja Batista Nacional com o apoio cultural da Prefeitura de Vilhena e da Secretaria de Esporte e Cultura. ?Esse apoio está possibilitando a realização do evento sem a cobrança de ingressos. Ou seja, o Celebrai é aberto a toda comunidade com entrada franca?, disse o pastor Itamar Ferreira. Segundo os organizadores do evento, o objetivo do Celebrai 2005 é promover a comunhão dos cristãos das várias denominações existentes na região, através da música e de estudos sobre adoração.
*O encontro começa na sexta-feira, 22, a partir das 19h, com ministração da Comunidade Cristã de Vilhena. O encontro prossegue com Clóvis Ribeiro e o Ministério Quero Te Ver. No sábado, 23, o Celebrai terá dois períodos. O primeiro às 14h com a participação do ministério de louvor da 2ª Igreja Batista Nacional, e o segundo às 19h com a presença do grupo Águas Vivas da Igreja Assembléia de Deus. Ambos os períodos também terão a participação de Clóvis Ribeiro. O Celebrai termina no domingo pela manhã.
*CLÓVIS RIBEIRO - Lider do Ministério Quero Te Ver, com sede em Brasília, o cantor tem três CDs gravados, além de várias participações em CDs de outros cantores evangélicos, como David Quilan, de quem é discípulo. Essa é a segunda vez que Clóvis Ribeiro vem a Vilhena. ?No ano passado ele esteve participando do Festival de Música Gospel e abriu nossos olhos para um outro tipo de evento, que não prestigiasse a concorrência entre os participantes, mas sim, a união. Foi isso que motivou a realização do Celebrai nesse ano?, disse José Antonio, coordenador do evento.