*A coordenação do movimento dos estudantes em Porto Velho informou que nesta sexta-feira, 20, nova manifestação está marcada, com concentração em frente à Unir Centro.
*De acordo com o professor da Unir, Adilson Siqueira, um dos coordenadores das manifestações, os objetivos principais das manifestações são as cassações dos mandatos de todos os deputados envolvidos na denúncia feita pelo governador no Fantástico, caso seja provado sua culpabilidade; a cassação do próprio governador Ivo Cassol e punição para o desembargador Gabriel Marques, que concedeu a liminar que impediu a veiculação da reportagem no domingo para o Estado de Rondônia.
*Para o professor, o movimento está conseguindo mobilizar a sociedade. ?Empresários, funcionários públicos e profissionais liberais já manifestaram apoio à manifestação?, explicou Siqueira.
*Nesta quinta-feira, o Movimento Contra a Corrupção e Pela Ética na Política e nas Instituições Públicas fechou por alguns minutos a avenida sete de setembro em ato público, depois seguiu em passeata e retornou ao prédio da Unir Centro.
*
VEJA FOTOS DA MANIFESTAÇÃO