Os estudantes caminham nesse momento pela avenida Sete de Setembro (Centro), mobilizando a população a participar da manifestação de protesto. Segundo Francisco Leilson, da UNE/RO, o movimento estudantil espera a presença de mais de cinco mil estudantes n
*Os estudantes que estavam em frente das escadarias da Unir/Centro manifestando protesto, estão subindo a avenida Sete de Setembro (Centro), com caras pintadas, balões, faixas e carro de som.
*Ainda à pouco foi tumultuado o ínicio. A Policia Militar tinha proibido a entrada dos caminhões de som do Sindsef e do movimento estudantil. A PM só recuou da determinação com a chegada de mais de 300 integrantes do MCC- Movimento Camponês Corumbiara.
*Um caminhão que teria sido alugado por assessores do Governador foi expulso do local pelos estudantes.
*Segundo Francisco Leilson, da UNE/RO, o movimento estudantil espera a presença de mais de cinco mil estudantes nas manifestações, que ocorrerão durante todo o dia.
*A passeata com os estudantes seguirá para frente da Assembléia Legislativa. Na manifestação eles carregam um caixão
*ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NA ALE/RO
*- Depois da deputada Ellen Ruth (PP-Porto Velho) ter renunciado a relatoria da Comissão Especial que analisa a admissibilidade da denúncia de crime de responsabilidade do governador. outros envolvidos nas denúncias de corrupção feitas por Ivo Cassol [PSDB], os deputados Ronilton Capixaba [PL-Ouro Preto] e Amarildo Almeida [PDT-Ouro Preto] também apresentaram cartas de renúncia.
* - O deputado Carlão Oliveira (PFL), presidente da Assembléia Legislativa, confirmou que apesar da renúncia de três membros da Comissão que apura denúncias contra o governador Ivo Cassol [PSDB], esta tarde será lido na sessão plenária o relatório da Comissão.