Ex-prefeito de Jaru pode ser julgado hoje

O ministro Marco Aurélio de Mello, responsável pelo julgamento, garantiu a que hoje o processo de Amauri entra na pauta da corte do TSE.

Ex-prefeito de Jaru pode ser julgado hoje

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O ex-prefeito de Jaru, Amauri Santos (PMDB) pode ser julgado pela corte do Tribunal Superior Eleitoral. Amauri é acusado de compra de votos e por isso foi afastado do cargo no ano passado. *O ministro Marco Aurélio de Mello, responsável pelo julgamento, garantiu a que hoje o processo de Amauri entra na pauta da corte do TSE. Em Jaru, se fala até em telão em praça pública para exibir a decisão da corte. Há seis meses longe da prefeitura, Amauri está acompanhando o processo de perto desde que deixou o cargo. *O prefeito afastado foi reeleito em 2004 e alguns meses depois surgiram várias denúncias de ele teria comprado votos para garantir sua reeleição. Com a cassação de seu mandato, o segundo colocado nas eleições, Ulisses Borges (PPS), assumiu o cargo. Amauri dos Santos, que está em Brasília, disse que a expectativa é a de que justiça seja feita e ele retorne ao cargo ao qual foi conduzido pelo povo, de forma legítima e dentro da lei.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS