Prefeito confere de perto o sucateamento do patrimônio público
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*O secretário da pasta e o prefeito discutiram soluções para não emperrar o escoamento da produção, melhorando as condições das estradas e do preparo da terra para o plantio e colheita.
*Ribamar Araújo adiantou que enquanto houver máquinas paradas e muitas com documentação atrasada, a semagric vai atender os produtores através de parcerias. "Infelizmente não posso colocar os caminhões e os tratores da secretaria para atender aos produtores rurais porque estão quebrados.
*De uma maneira geral, as máquinas estão sem pneus, rodas, motores batidos, e algumas estão condenadas", lamentou Ribamar Araújo.
*O sucateamento do maquinário da prefeitura é um dos principais desafios que a nova administração terá que contornar para colocar em prática ações emergenciais. Isso ficou claro logo nos primeiros dias de mandato, quando o prefeito visitou a Semob e a Semusp para uma breve inspeção nos prédios e máquinas das duas secretarias.
*" Vamos fazer de tudo para recuperar e garantir a manutenção dos bens públicos, com um bom gerenciamento e a realização de vistorias periódicas", afirmou o prefeito. Acrescentou ainda, que a qualidade dos serviços que a prefeitura presta à comunidade depende do zelo pelo bem público.
*"Temos um plano de governo a cumprir e vamos trabalhar para isso. Estamos identificando a proporção do sucateamento do maquinário da prefeitura, para que possamos corrigir e colocar em prática nossas ações emergenciais", finalizou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!