Genus apresenta projeto para a temporada 2017

A diretoria do Genus apresentou na noite desta terça-feira seu projeto para a temporada 2017. O evento foi realizado na Faculdade Porto, em Porto Velho

Genus apresenta projeto para a temporada 2017

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Em entrevista coletiva foi apresentado o técnico Francisco Ernandi Lima da Silva, o popular Mirandinha (57), que chega com a responsabilidade de guiar o Aurigrená da Capital em 2017. Além do treinador irão compor a comissão técnica: Paulo Eduardo (auxiliar técnico), Carlão (preparador físico), Jair Silva (preparador de goleiros), Babinha e Geraldo (massagistas), Álisson Albino (supervisor de futebol) e Maranhão (diretor de futebol).

Para o Estadual 2017, o treinador está otimista e pretende mesclar os jogadores da terra, os jovens além dos cinco reforços que trará do interior de São Paulo. “Nenhum jogador tem garantida a titularidade, vai ter que dar o sangue nos treinamentos”, frisou.

Além da comissão técnica, também foram anunciados os reforços que estarão no clube no Estadual. Dentre eles estão: o zagueiro Vágner Leonardelli além dos meias Charles e Luciano Mourão.

Na temporada 2017, o Genus contará com o apoio das seguintes empresas: Dydyo, Faculdade Porto, Blindex, Eucatur, Sicoob, Farmaplus, Consórcio Sim e Fiorella Pizzaria.

O Genus estreia na temporada 2017 no dia 12 de março contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS