O tenente-coronel da PM-GO, Wellington Urzêda, conversou com a reportagem da Rádio 730 e explicou o que já se sabe sobre o caso: "Ele chegou sem manchas de sangue, não tem aparentemente lesões, inclusive foi cumprimentado por funcionários.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (15), foi visto no edifício onde mora, em Goiânia. Por volta das 15h48 desta segunda, ele voltou ao apartamento, chegando em um táxi, Segundo o portal Terra, ele saiu do veículo e embarcou novamente sete minutos depois.
O tenente-coronel da PM-GO, Wellington Urzêda, conversou com a reportagem da Rádio 730 e explicou o que já se sabe sobre o caso: "Ele chegou sem manchas de sangue, não tem aparentemente lesões, inclusive foi cumprimentado por funcionários. Sabemos que ele está bem. As investigações agora se voltarão para saber se ele está sendo constrangido a sacar alguma coisa, ou sofrendo uma coação. Vamos investigar seus cartões para saber se houve saque".
O clube chegou a fazer boletim de ocorrência e emitir nota oficial sobre o desaparecimento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!