O VEC sofreu mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro 2010. Neste domingo, 01, o Lobo do Cerrado foi derrotado por 2 a 0, no estádio Luthero Lopes, pela terceira rodada do grupo A2 da competição nacional.
Buscando uma vitória em casa, após o tropeço diante do Náuas, o clube matogrossense exerceu uma pressão inicial. E em bola alçada na área, Daniel toca de cabeça para o fundo das redes, aos 16 minutos.
Aos 36’, Daniel faz bela jogada e é derrubado pelo goleiro Rocha é o árbitro assinala marcação de penalidade. Na cobrança, Coelho bate, mas o goleiro salva o VEC.
Para a segunda etapa, o clube matogrossense retorna a campo disposto a ampliar o marcador. E logo aos oito minutos, Diney recebe dentro da área e finaliza, marcando o segundo do Vila Aurora.
Aos 32’, o VEC chega com perigo com Duduzinho. O meia do Lobo do Cerrado arrisca de fora da área, mas o goleiro Júnior Negão defende. Um minuto depois, o Vila Aurora responde com Diney. O atacante aproveita falha do setor defensivo do VEC e por pouco não marca o terceiro do clube matogrossense.
Aos 44’, Alex Mineiro cobra falta da entrada da área, mas acerta a trave do goleiro Júnior Negão.
Com o resultado, o Vila Aurora-MT assumiu a liderança da chave A com cinco pontos. Já o VEC permanece com três pontos.
No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
FICHA TÉCNICA:
Vila Aurora-MT 2 x 0 VEC
Local: estádio Luthero Lopes (em Rondonópolis-MT);
Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS);
Auxiliares: Antônio Luiz Guimarães Lugo (MS) e Eduardo Gonçalves Cruz (MS);
Gols: Daniel aos 16’ do 1º; Diney aos 8’ do 2º;
Cartões Amarelos: Baesa, Daniel, Duda, Marinho e Raul (Vila Aurora-MT); Alex Mineiro e Rocha (VEC);
VILA AURORA:
Júnior Negão; Daniel, Marinho e Duda; Raul, Nei, Cristiano, Odil (Edu Amparo) e Carlinhos; Coelho (Leandro) e Diney (Moraes). Técnico: Carlos Rufino.
VEC:
Rocha; Alex Mineiro, Edilson Pastor, Baesa e Elsinho; Ataliba (Jaimilson), Peterson, Ronaldo Ortega (Marcelo) e Edilson Pereira (Duduzinho); Robinho e Buiú. Técnico: Oscar Conrado.