Shallon é goleado em Rolim de Moura e fica sem chances de avançar no estadual
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Rolim de Moura conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira. O Tigre da Zona da Mata bateu o Shallon por 5 a 1, no estádio Cassolão, em partida válida pela quinta rodada do returno do Estadual 2009.
Buscando uma vitória para continuar vivo na competição, o Rolim de Moura partiu para cima do adversário. E logo aos 4 minutos, Marcinho passou para Cleisson, que bateu cruzado e Diego Barbosa tocou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Tigre.
Aos 15 minutos, o Rolim de Moura ampliou. Fernandinho avançou pela esquerda, bateu cruzado e Paulinho escorou para o fundo das redes, estava fácil. Aos 27’, Gerson cobra falta com violência e marca o terceiro do Rolim de Moura. Aos 38 minutos, o meia Diego flores em cobrança de falta descontou com um belo gol.
Na segunda etapa, o tigre em ritmo acelerado passa a agredir o time da capital em busca de mais gols, e aos 11 minutos, Rincón dribla seu marcador e cruza a zaga do rubro negro não consegue afastar e Diego Barbosa marca o quarto gol do Rolim de Moura. A partida ficou um pouco violenta e dois jogadores foram expulsos um de cada lado, pior ficou para o zagueiro Denis do Rolim que ao disputar uma bola com Diego flores,e pode ter fraturado a tíbia e fíbula, segundo medico da equipe.
Minutos depois, o jogo é reiniciado. E aos 31 minutos, Fernandinho é derrubado de forma violenta dentro da área pelo zagueiro Júnior, e o árbitro Paulo Pereira assinala a marcação do pênalti. Cleisson cobra a penalidade e marca o quinto gol garantindo a vitória.
Com o resultado, o Rolim de Moura chegou aos 15 pontos e assumiu a quinta posição na tabela. Já o Shallon permanece com nove pontos e sem chances de classificação à próxima fase.
No próximo domingo, o Rolim de Moura enfrenta o Pimentense, no estádio Luiz Alves de Athaídes. Já o Shallon retorna a campo no sábado para encarar a Jaruense, no estádio Aluízio Ferreira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!