Cacoal hegemonia no Judô e classifica pela 4ª vez para Campeonato Sul Americano

Cacoal hegemonia no Judô e classifica pela 4ª vez para Campeonato Sul Americano

Cacoal hegemonia no Judô e classifica pela 4ª vez para Campeonato Sul Americano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Tudo começou em maio de 1999 quando a judoca Lílian Lenzi participou pela 1ª vez e consagrou-se campeã sul americano na categoria de base 13/14 anos e ao se passar 05 anos surgiu a judoca Dhieisi Ebert Bolsanello, hoje atleta da Sport Club Ulbra, trazendo de volta o nome de Cacoal no Cenário Internacional e conquistando em 2006 a medalha de Bronze na categoria Junior 17/19 anos, e em 2007 a judoca Talita Lenzi conquista o titulo de Campeã Sul americana . Professor Nunes Faixa Preta 4º Dan que sempre fez um brabalho brilhante com o judô de Rondônia, mostrou mais uma vez que Cacoal é o berço do judô de Alto Nível classificando mais uma vez mais Duas atletas Sandy Lara categoria 15/16 anos juvenil e Dhieisi Ebert(ulbra), categoria junior (17/19 anos onde treinaram juntas dois meses, pra conquistar essa façanha. Sandy Lara é uma promessa olímpica, de apenas 15 anos a judoca também já tem um currículo invejável e vai à busca do seu 1º título internacional que está marcado para 15 a 19 de abril em Montevidéu-Uruguai. Mas antes disso a judoca foi convidada pela Federação e confederação a participar de uma Seletiva mais importante do q essa q ela já está classificada que a do Sub 23 que a formação base para Olimpíadas de Londres em 2012. Mas pra isso a judoca vai precisar de passagens e recursos para hospedagens e alimentação e para seu técnico, onde essa seletiva já está confirmada para o dia 08 de março de 2008 em Balneário Camburiu-SC. Professor Nunes quer agradecer a prefeitura municipal de Cacoal ao Presidente da Câmara de Vereadores a Vereadora Glaicione, Maquina Trevizani e ao DR Dihonny Clemer Promotor da vara cível da unesc e todos aqueles q direto e indiretamente a judô u, todo nós da equipe que foram a porto velho em busca dessa vaga. Agradecimento em Especial. Quero aqui em publico agradecer o incansável professor Nunes, por ter tido muita paciência durante toda essa trajetória q foi a preparação pra essa seletiva e nunca nos desanimando pra acreditar nesse sonho de fazer parte da seleção Brasileira dejudô, quero pedir desculpas no memento q você estava exigindo o máximo da gente e não conseguíamos naquele momento suprir suas expectativas, mas que no passar de cada treino fomos nos superando e também te surpreendendo como você me dizia. Obrigado Sensei Nunes por tudo mesmo. E também não deixar de agradecer meu pai e minha mãe q também sempre acreditou em mim. Sandy Lara Cecílio. *VEJA TAMBÉM * Vice-governador participa da abertura da seletiva para o Sul-Americano de Judô em Porto Velho * Atletas de judô de todo Brasil disputam na capital seletiva para o Sul-americano
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS