Jair Montes está entre os 5 primeiros em pesquisa para deputado estadual em intenção de voto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A três dias do primeiro turno das eleições 2022, que acontece neste domingo (02/10), a nova pesquisa do Instituto Brasil Dados divulgada na noite da quarta-feira (28) comprova: o candidato a deputado estadual pelo Avante à reeleição está entre os cinco primeiros na preferência do eleitor rondoniense.
Na reta final da campanha Jair Montes cumpriu intensa agenda pela capital, Porto Velho, e municípios do interior entre eles; Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Guajará-Mirim entre outros.
Em sua série de compromissos participou da maior carreata de campanha das cidades de Guajará-Mirim e Nova Mamoré onde foi recebido com muito carinho e pode dar continuidade às reuniões com a população e lideranças comunitárias para apresentar propostas, fazer adesivaço, dentre outras ações.
Na sua agenda de compromissos de campanha Montes participou de encontro com as mulheres, reuniões, caminhadas, comícios, carreatas e adesivaço. Todos marcados por milhares de pessoas que puderem demonstrar seu apoio ao candidato.
Jair Montes encerra os compromissos de campanha com uma live na página do Facebook do candidato a deputado federal dr. Breno Mendes á partir das 20h deste sábado dia 01 de outubro.
“Tenho feito visitas aos municípios, dialogado com os trabalhadores de todas as áreas,com amigos, com lideranças, vereadores, prefeitos. Sinto o carinho e apoio ao trabalho que tenho realizado, e se a população assim quiser, darei o meu melhor para representá-los com base no que venho defendendo, a boa politica”, afirma Montes.
Detalhes
Pesquisa foi realizada entre os dias 23 a 25 de setembro de 2022 com 810 eleitores. É assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708).
O levantamento foi registrado no TRE-RO com o número RO-05677/2022, contratado pela empresa RLA Serviços Eirelli. Possui margem de erro de + ou - 3% e 96% de confiança.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!