O evento acontece na sede do Bloco, localizada na Praça São José do Mocambo, região central da Capital (por trás do cemitério dos Inocentes).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sábado é dia de comer feijoada no Brasil, terra do futebol, país da copa. O brasileiro transformou isso num hábito natural, desde que os escravos, em meados do século 18, inventaram essa iguaria, posicionando-a como um dos principais pratos nacional.
O Bloco Até Que A Noite Vire Dia segue essa tradição e todos os anos promove eventos para angariar fundos para o desfile carnavalesco, e também para fazer melhorias pelo bairro onde fica a sua sede.
“Neste sábado, haverá muito samba e a famosa feijoada preparada pela Dona Chica, ex- presidente do bloco, que tem uma receita especial no preparo da feijoada”, afirma Marcio Miranda, um dos diretores da agremiação.
De acordo com a diretoria, o evento se inicia às 12 horas e segue até a noite, com apresentação de dois grupos de samba e pagode, além de artistas convidados. Sandro Campos, atual presidente do bloco, reiterou que o Até Que A Noite Vire Dia fez no início do ano um carnaval à altura de seus foliões pelo sétimo ano consecutivo, arrastando milhares de pessoas pelo circuito por onde desfilou.
“Gostaríamos de convidar todos os amantes do samba, e a população em geral para prestigiar mais esse evento preparado com todo o carinho e atenção, nesse sábado de alegria. Quem conhece o bloco sabe do que estamos falando”, reforça Sandro.
O evento acontece na sede do Bloco, localizada na Praça São José do Mocambo, região central da Capital (por trás do cemitério dos Inocentes).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!