Foto: Reprodução/ Rede Globo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Eliminação
Veja mais
Na noite deste domingo (7), aconteceu mais uma eliminação do Big Brother Brasil 24. Os participantes Davi, Alane e Giovanna disputavam a preferência do público no décimo oitavo Paredão da temporada e a nutricionista mineira acabou levando a pior ao receber 75,35% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil, contra 20,06% de Alane e 4,59% de Davi.
No discurso, Tadeu Schmidt enfatizou a virada que a mineira teve durante o jogo, já que passou mais da metade do programa sem poder participar das provas por conta de seu pé quebrado. "Cada BBB é único, o que funcionou no passado, pode não funcionar no futuro. O fato que a sequência de acontecimentos escreveu esta história que estamos vivendo. Foi só a Giovanna se recuperar do machucado, que ela conseguiu transformar o seu protagonismo", disse o apresentador durante o discurso de eliminação da nutricionista.
Seguem na disputa pelo prêmio milionário do programa: Alane, Beatriz, Davi, Matteus, Isabelle e Lucas Henrique. Nesta terça-feira (9), acontecerá mais uma eliminação do formato da TV Globo e a grande final está marcada para o dia 16 de abril, também numa terça-feira.
Prova do líder
Na dinâmica, o jogador que tivesse o pior desempenho da prova estaria automaticamente no Paredão. Nesse sentido, Alane acabou obtendo o pior resultado durante a primeira etapa da competição com 15 tentativas e foi diretamente para a berlinda. Por outro lado, Davi conseguiu realizar a prova de 'golfe' com o menor número de tacadas e abocanhou a liderança do reality show da TV Globo, além de faturar R$ 100 mil do patrocinador.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!