Na noite desta segunda-feira (15) viralizou um áudio de Latino nas redes sociais, em que ele conta um episódio pra lá de constrangedor que ele diz ter vivenciado na casa de Anitta. De acordo com o cantor, ele passou por uma situação humilhante com a Poderosa, que, segundo ele, falou mal dele publicamente para alguns gringos.
"Foi uma das maiores decepções da minha vida em relação a Anitta. A Kamilla [Fialho] me pediu para ela cantar no meu aniversário. Eu levei ela, o Buchecha e o Sapão e nos meus aniversários sempre vão empresários da música, executivos de gravadoras, contratantes e patrocinadores. Foi na época do lançamento da música 'Meiga e Abusada'. Deixei ela cantar e ela nunca me agradeceu, nunca foi grata. Nada", começou Latino no áudio.
"Passaram alguns anos, eu estava em uma boate, o Nego do Borel, que estava começando a fazer sucesso sempre teve um carinho por mim e me disse: 'Eu vou lá na Anitta fazer um after. Quer ir?' e aí eu falei que não iria porque ela nunca tinha sido grata. Ela cantou no meu aniversário, não me pediu obrigado e nunca me ajudou em nada'. Mas, ele insistiu: 'Vamos lá para quebrar esse gelo'.
"Cheguei lá no condomínio Mansões, isso foi logo quando ela se mudou... Anitta estava conversando com uns gringos, uns caras do hip hop bem famosos, que eu não lembro os nomes. E aí comecei a desenrolar o meu inglês. Morei muito anos fora e sei falar bem e sei falar com todas as tribos. Eu estava desenrolando o meu inglês, mas não estava falando da minha carreira, nem quem eu era. Nada disso. Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras (gringos)".
"Aí ela chega, daquele jeito dela de querer roubar a cena, toda espalhafatosa. Ela começou a falar, deixei ela falar, não falou comigo, fiquei quieto. ‘Oi, oi’, deu um oi assim bem frio, sabe? Eu estava no bar, no canto direito, ela não viu que eu estava falando inglês com o cara, não sabia que eu falava tão bem inglês, que eu tenho essa desenvoltura... aí os caras perguntaram ‘pô, quem é esse cara simpático?’. Aí a Anitta olhou e falou: ‘ah, ele é old school. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado.’
"Aí eu tava ouvindo... juro, eu fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’. Como eu estava na casada dela, eu olhei para o Nego do Borel e fui falar com ele. 'Vou embora' e estava com os olhos cheio d'água e disse que não estava me sentindo bem. O Nego quis saber o que tinha acontecido e fui embora".
"Ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era velho, que eu já fiz sucesso, que era da geração da mãe dela e já tinha passado? Ela usou esses termos em inglês. Ou ela ficou com ciúmes porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria mesmo me desmerecer para não ficar amigo dos caras, que são produtores. Achei tão cruel da parte dela, tão sujo e feio. Me senti velho e me senti rebaixado. Cheguei em casa chorando e eu fiquei pensado o motivo de um ser humano desmerecer o outro para crescer e sentir superior. Essa coisa dela desmerecer os outros para se sentir poderosa é tão feio. Eu nunca mais quis ideia com ela e se ela estiver do meu lado, eu saio para outro canto...”, contou Latino.
Ouça o aúdio: