Com 248 cv, Novo Fusion já está no Brasil

Sedã renovado da Ford chega antes do Salão do Automóvel, em novembro, com motor 14 cv mais potente

Com 248 cv, Novo Fusion já está no Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Revelado durante o Salão de Detroit (EUA), em janeiro, o novo Ford Fusion estará à venda no País antes do Salão do Automóvel, em novembro. As primeiras unidades do sedã médio-grande feito no México, que recebeu atualizações leves no visual, já estão entre nós. Debaixo do capô concentram-se as principais mudanças: o motor 2.0 EcoBoost ganhou 14 cv e agora gera 248 cv – há também um novo V6 2.7 de 329 cv e 48,4 kgfm de torque, que não virá para o Brasil.

No visual, as mudanças limitaram-se à grade dianteira, que passou a ter desenho de colmeia e ao para-choque redesenhado, que traz nova entrada de ar, entre os faróis auxiliares. Atrás, as lanternas foram atualizadas e há um filete cromado "ligando" as duas peças. E só.

VEJA TAMBÉM: Toyota russa antecipa rumos do Corolla no Brasil

Por ora, a Ford traz oito versões do sedã ao Brasil. A de entrada tem motor 2.5 flexível de 175 cv e câmbio automático de seis marchas e parte de R$ 114.400. Já a de topo, Titanium Hybrid Plus, tabelada a R$ 149.900, vem com motor a combustão e elétrico, que geram em conjunto 190 cv, e câmbio CVT de relações continuamente variáveis.

Das intermediárias, a Titanium 2.0 Ecoboost, com seus 234 cv, tem câmbio automático de seis marchas. Estas ganharão o motor atualizado com 14 cv extras.

A lista de equipamentos inclui freios regenerativos, alerta de colisão, sistema de estacionamento automático, controlador de velocidade adaptativo, sistema de monitoramento de ponto cego, sensores de chuva e de obstáculos na frente e atrás e teto solar, entre outros.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS