Sucessor do Clio, Renault Kwid será feito no Brasil em 2016

Sucessor do Clio, Renault Kwid será feito no Brasil em 2016

Sucessor do Clio, Renault Kwid será feito no Brasil em 2016

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Renault mostrou nesta quarta-feira (20), na Índia, seu novo compacto global. Batizado de Kwid, o modelo será o sucessor do veterano Clio no mercado brasileiro, conforme Autoesporte antecipou na edição de janeiro da revista. O futuro nacional será lançado no país em 2016.
O Kwid carro é o primeiro veículo da aliança Renault-Nissan feito com a base modular CMF (Common Module Family), que será utilizada por outros carros do grupo. Apesar de hatch, a novidade tem um quê de crossover, com direito a suspensões elevadas que lhe garantem uma altura de 18 cm em relação ao solo. O comprimento da carroceria é de 3,68 metros.
A Renault afirma que o Kwid tem o maior espaço interno e capacidade no porta-malas da sua categoria, além de cabine funcional simples, com tela de sete polegadas sensível ao toque e instrumentos digitais.
Na Índia, o novo compacto terá motor de 800 cm³ atrelado a um câmbio manual de cinco velocidades. No Brasil, o Kwid utilizará motor 1.0 tricilíndrico.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS