ALIADO: União Brasil pode integrar base de Lula no Congresso, diz Luciano Bivar

Se a gente for internar os loucos do Brasil, vai faltar manicômio, disse o deputado sobre os atos antidemocráticos

ALIADO:  União Brasil pode integrar base de Lula no Congresso, diz Luciano Bivar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O presidente do União Brasil, Luciano Bivar (PE), concedeu entrevista ao jornal O Globo nesta quinta-feira. Sua legenda controla uma das maiores bancadas da Câmara dos Deputados, com 59 parlamentares em 2023, diz que está disposto a conversar com o PT para integrar a base aliada do governo Lula, e garante que não estará na oposição. 
 
Bivar, que, há quatro anos, cedeu o PSL para que Bolsonaro fosse eleito presidente, hoje diz que é um “radical do Estado de direito” e quer concorrer à presidência da Câmara dos Deputados no ano que vem.
 
Na conversa com a jornalista Natália Portinari, ele falou ainda sobre a possibilidade de Arthur Lira ser reeleito para a Presidência do Congresso, e sobre os atos antidemocráticos da minoria de extrema-direita que pede ‘golpe de estado’. Para Bivar, “essa minoria que causa esse radicalismo nas ruas é que levou o Bolsonaro a perder a eleição. Porque isso é uma insanidade. Quem tem um mínimo de formação constitucional, de Estado de direito, só pode caracterizar como insanidade. Mas paciência. Se a gente for internar os loucos do Brasil, vai faltar manicômio”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS