ASSASSINATO: Prefeito é morto a tiros enquanto caminhava próximo de sua residência

A autoria e a motivação do crime cometido contra João Gregório Neto não foram confirmadas pela polícia.

ASSASSINATO: Prefeito é morto a tiros enquanto caminhava próximo de sua residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito da cidade de Granjeiro (CE), João Gregório Neto (PL), foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, perto de sua casa, na manhã de terça-feira (24).

 

De acordo com moradores, um carro com suspeitos foi visto se aproximando do prefeito. Logo depois, foram ouvidos pelo menos três disparos. João Gregório Neto foi atingido pelas costas. 

 

"Moradores tentaram socorrer o prefeito, mas quando chegaram próximo ao local ele já estava morto. A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas pela polícia", diz a reportagem.

 

No Facebook, a assessoria de imprensa divulgou nota:

 

O município de Granjeiro encontra-se de luto pela morte do Prefeito João Gregório Neto (PL). Ele foi morto com tiros nesta manhã de terça-feira (24) em circunstâncias ainda desconhecidas e que estão sendo investigadas pela Polícia. A administração Governo de Todos acredita na Justiça e espera que os responsáveis por este crime sejam punidos de acordo com a lei. Que Deus conforte a família, amigos e a população de Granjeiro neste momento de dor / *Assessoria de Imprensa*

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS