Para a polícia, o principal suspeito de ser o autor do crime é o ex-namorado da vítima, mas a morte também pode ter ligação com o tráfico de drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A autônoma Vanessa C. da S., de 28 anos, morreu após ser baleada com três tiros na noite dessa quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, na frente da casa onde morava. O assassinato foi na rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares 3, na Zona Leste da capital amazonense. Ela foi surpreendida quando saía para passear com o namorado.
O crime ocorreu por volta das 22h30, quando dois homens em uma motocicleta, de cor preta e placa não identificada por testemunhas, abordaram a autônoma e atiraram diversas vezes. Em seguida, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado e sem serem identificados.
Vanessa foi socorrida pelos familiares e levada ao Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma Zona da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida com três tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.
De acordo com informações repassar por servidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o crime, o principal suspeito de ser o mandante da morte é o ex-companheiro da vítima, um homem identificado apenas como “Jonatan”. Ele já havia ameaçado Vanessa há alguns dias.
A polícia informou, ainda, que Vanessa já havia sido presa em 2015 por tráfico de drogas. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas ou até passional.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!