Mulher é encontrada morta com fio de carregador de celular

Principal suspeito do assassinato é o marido, que está foragido

Mulher é encontrada morta com fio de carregador de celular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro Maria Vetorasso, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (8). Ela estava com um fio de carregador de celular enrolado no pescoço.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima. Ele disse que ela estava trancada em casa e que sentia um mal cheiro vindo do local.

 

O irmão pulou o muro, arrombou a porta e encontrou a mulher em cima da cama, coberta. Ao descobri-la, ele viu que o fio do carregador de celular envolvido no pescoço e o corpo da irmã inchado.

 

A Polícia Militar isolou o local e acionou equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML).

 

O suspeito do assassinato é o marido da vítima, que tem 43 anos e, até o registro da ocorrência, ainda não havia sido encontrado. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria fugido com uma Honda Biz prata pertencia à vítima.

 

A DHPP de Rondonópolis informou que, no corpo da mulher, também há sinais de pauladas na cabeça. Ainda não há informações sobre o dia em que aconteceu o assassinato. O caso está sendo investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Share this:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS