Questionada se aceitaria o menino de volta em casa, a mulher disse que “não”. Confira outros casos de violência doméstica no DF
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um menino de 13 anos foi apreendido no Gama após ser denunciado pela própria mãe. Ele teria ameaçado matar o padrasto, de 44, com uma faca. A Polícia Militar foi chamada e o acusado acabou sendo levado para a DCA.
Questionada pelo delegado se receberia seu filho depois do registro da ameaça, a mãe respondeu que “não”. O garoto foi recolhido e colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude (VIJ).
A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, na madrugada desta sexta-feira (9/11), em Planaltina, após ele desrespeitar a medida protetiva imposta pela Justiça e invadir a casa da família. No local, ele xingou a mãe de “piranha, vagabunda, desgraçada, rapariga” e depois passou a agredi-la com socos.
Um sobrinho dele de 3 anos que estava na residência presenciou toda a situação. Os policiais militares foram chamados e o rapaz acabou preso. Os PMs o levaram para 31ª DP (Planaltina), onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Também na madrugada desta sexta (9), só que no Paranoá, um rapaz de 22 anos foi preso e autuado na Lei Maria da Penha depois de invadir a residência da família para agredir e ameaçar a irmã. Os policiais militares foram chamados e prenderam o agressor em flagrante. Ele foi levado para a 6ª DP (Paranoá), onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.
Outros casos
Um jovem de 22 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (8), no Núcleo Bandeirante, acusado de tentar matar a namorada, de 45, enforcada. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a vítima no meio da rua, sentada no meio-fio e chorando.
Questionada, ela confirmou a versão da tentativa de enforcamento. O rapaz foi preso dentro de casa e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
No Recanto das Emas, uma mulher de 54 anos foi presa na noite dessa quinta-feira (8) depois de ser pega quebrando dois telefones públicos. Ela foi encontrada durante patrulhamento de rotina.
Questionada, a mulher disse que estava quebrando o orelhão por não conseguir ligar para a polícia para denunciar uma briga com sua filha. No momento da abordagem, a jovem chegou ao local e as duas começaram a brigar, sendo separadas pela equipe policial.
Ambas foram levadas para 27ª DP (Recanto das Emas). A mãe foi autuada por dano ao patrimônio e sua filha, de 22 anos, vai responder por ameaça.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!