A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes, mas já se sabe que o homem discutiu com a mãe das crianças
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os dois irmãos, Gustavo Santos, 3 anos, e Bernardo Alves, 1 ano, que foram sequestrados e mortos pelo próprio pai, em Boituva (SP), foram encontrados abraçados ao lado de uma árvore em uma fazenda, segundo a polícia. Já o pai, Raí estava enforcado pendurado em uma árvore próximo às crianças.
O delegado que investiga o caso, Carlos Antunes, disse ao Jornal Cruzeiro do Sul, que a suspeita é de que o pai tenha matado uma criança por vez e, logo depois, teria colocado os dois abraçados. Em seguida, se matou.
Raí Santos estava desaparecido com as crianças desde quinta-feira (20/9). Ele buscou os meninos, Gustavo Santos e Bernardo Alves, na creche e o corpo dos três só foi encontrado na noite de sábado (22). A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes, mas já se sabe que o homem discutiu com a mãe das crianças, por não aceitar o fim do relacionamento.
O pai das crianças, Raí dos Santos
Ele teria feito ameaças à vida dela, em seguida, passou na creche onde estavam Gustavo e Bernardo, pegou os meninos e seguiu para uma loja de produtos agropecuários. No local, ele comprou um pedaço de corda e seguiu de táxi para uma área mais afastada da cidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!