OPERAÇÃO 666: Dupla é presa por participar de rede de prostituição infantil

Segundo a polícia, quatro meninas com idade entre 8 e 14 anos eram aliciadas pelo comerciante de 52 anos e mulher de 34.

OPERAÇÃO 666: Dupla é presa por participar de rede de prostituição infantil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A garota de programa Ana Cássia da Silva Bentes, de 23 anos e o empresário do ramo de construção civil Raimundo Vale Filho, 52, foram presos, na manhã desta terça-feira (18) por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em bairros distintos da capital amazonense. 

 

Segundo a polícia, a dupla faz parte de uma rede de prostituição infantil, identificada no mês de agosto deste ano, após a prisão do empresário Fabian Neves, flagrado em um motel com uma adolescente de 13 anos. Intitulada 666, a operação faz menção à senha utilizada no celular de Fabian, empresário de vigilância patrimonial e de uma mulher, suspeita de agenciar a exploração sexual. 

 

As prisões ocorreram por volta das 6h. Ana Kássia foi presa no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, enquanto Raimundo Vale foi detido no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Segundo a polícia, quatro meninas com idade entre oito e 14 anos eram agenciadas para a rede de prostituição sexual infantil.

 

O empresário Raimundo Vale Filho era cliente da mesma rede de prostituição de que participava  Fabian Neves dos Santos, que foi preso junto com a agenciadora dos programas sexuais, tia da menina de 13 anos, no dia 7 de agosto deste ano, dentro de um motel.

 

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as investigações sobre o caso iniciaram após a criança relatar os abusos para a direção da escola, o qual estudava. O Conselho Tutelar da Norte foi acionado e denunciou o caso à Depca.

 

As prisões de Ana Kássia e Raimundo Vale serão detalhadas durante coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira e esta matéria passará por nova atualização.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS