Bloqueio do WhatsApp no Brasil volta a colocar Telegram em evidência

Bloqueio do WhatsApp no Brasil volta a colocar Telegram em evidência

Bloqueio do WhatsApp no Brasil volta a colocar Telegram em evidência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Como esperado, o novo pedido de bloqueio do WhatsApp pela Justiça do Brasil já está dominando o Twitter entre os usuários do país.

Além de falarem, obviamente, sobre o novo bloqueio do aplicativo de mensagens do Facebook, previsto para durar 72 horas a partir das 14h de hoje, 02/05, os usuários do Twitter estão mencionando bastante o Telegram, rival do WhatsApp.

Sendo citado em quase 50 mil tweets até o momento, o que o colocou entre os Trendings Topics do Twitter no Brasil e no mundo, o Telegram deve voltar a ver sua popularidade no Brasil crescer caso o bloqueio do WhatsApps realmente seja efetivado nesta segunda-feira.

Vale notar que o Telegram ganhou mais de 1,5 milhão de novos usuários no país durante as 12 horas que o WhatsApp ficou fora do ar no Brasil em dezembro de 2015.

Quem também costuma se dar bem com esses pedidos de bloqueio do WhatsApp, cada vez mais comuns no Brasil, é o Viber.

Telegram sofre com sobrecarga

Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o Telegram pediu para os usuários terem paciência com o atraso no envio dos códigos de verificação no Brasil. Segundo o aplicativo, essa demora acontece por conta de sobrecarga em seu sistema no país.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS