Homem morre a facadas no bloco “Tarado Ni Você”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 34 anos levou duas facadas e morreu durante um desfile de bloco de rua no centro de São Paulo na noite desse sábado (14). A vítima se envolveu em uma
![]() |
Esfaqueado, o homem foi atendido pela emergência e levado diretamente para o Hospital da Santa Casa de São Paulo, mas chegou morto ao local. O nome da vítima não foi divulgado.
No momento do assassinato, o bloco Tarado Ni Você terminava seu desfile na avenida São João com a avenida Ipiranga e milhares de pessoas estavam reunidas no local. Logo após o ocorrido, a música foi cortada e o desfile encerrado.
O jornalista Guilherme Franulovic postou um relato nas redes sociais. Segundo ele, dois homens alcoolizados começaram uma briga. "Um deles olhou para o outro se estranhando, na segunda vez que ele olhou já deu uma facada em direção ao pescoço e foi tão rápido que eu pensei “foi um soco”, mas logo jorrou sangue e o cara caindo... Chamaram a ambulância, pararam o trio e o outro cara sumiu."
Um dos organizadores do bloco, Cristiano Collyer, desabafou no Instagram: "Ainda tentando acalmar o peito por tudo isso. Foi um baque pra todo o grupo. A festa estava linda, mas não está tudo em nossas mãos...". No depoimento, ele diz que a vítima "foi andando até o trio" e caiu na sua frente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!