Preso homem de 41 anos casado com criança de 12
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 41 anos que vivia maritalmente há cerca de um mês com uma criança foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na tarde de segunda-feira (20), na cidade de Pedra Preta (270 km de Cuiabá). Os pais da criança também foram detidos pela Polícia Militar após denúncia do Conselho Tutelar do município.
Conforme informações da polícia, a criança, seus pais (de N.A., 41 e M.J., de 42), além de ‘seu marido’ J.N, estavam residindo juntos e foram atuados em flagrante pela Polícia Judiciária Civil. O pais da adolescente vão responder por coautoria de estupro de vulnerável, uma vez que tinham conhecimento dos fatos e permitiram que menina mantivesse um relacionamento com um homem mais velho.
De acordo com o site Agora MT, a vítima estava na escola no momento das prisões . A menina foi levado à unidade policial para prestar depoimento e confirmou manter o relacionamento conjugal. Em declarações J. N. afirmou que vivia com a menina, mas ratificou que suas intenções eram as melhores possíveis.
Já os pais da menina alegaram que consentiram a relação porque o genro era conhecido da família e se tratava de um homem de bom caráter e que acreditavam que ele também gostava de sua filha. “Os pais tinham conhecimento e consentimento do fato, já que a filha morava com seu suspeito nos fundos da residência deles”, esclareceu o delegado de polícia de Pedra Preta, Sebastião Lopes.
A mãe da jovem foi encaminhada para a cadeia feminina de Rondonópolis. O pai e o genro para a cadeia pública de Pedra Preta. A adolescente encontra-se sob os cuidados do Conselho Tutelar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!