Ex-policial põe rim à venda no Facebook após perder emprego

Ex-policial põe rim à venda no Facebook após perder emprego

Ex-policial põe rim à venda no Facebook após perder emprego

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um ex-oficial da polícia do Marrocos pôs à venda seu rim, através de um anúncio no Facebook, para poder sustentar sua família após ter sido demitido.

O ex-policial chamado Hicham Yilali escreveu na rede social que foi "obrigado" a vender seu rim após "uma profunda reflexão" e depois de ter ficado sem rendimentos, pois foi expulso há seis meses pela Direção Geral de Segurança Nacional (DGSN), em uma medida que considerou como "abusiva".

Yilali, de 37 anos e pai de dois filhos, explicou à Agência Efe que o motivo do seu desligamento do corpo policial foi um artigo publicado na internet que o acusava de agressão a um detido.

O ex-policial afirmou que as acusações eram "falsas" e que, apesar de ter comprovado sua inocência à justiça, a administração policial quis transferi-lo para outro lugar. Entretanto, Yilali rejeitou a mudança e acabou expulso da corporação.

O ex-oficial disse que vive em uma situação "lamentável" desde que deixou de receber salário há cinco meses, pois corre o risco de ser despejado de seu apartamento por não poder pagar o aluguel e acrescentou que um de seus filhos foi expulso da escola por inadimplência.

O anúncio, no qual o ex-policial acrescenta que "está em bom estado de saúde", repercutiu em vários veículos da imprensa marroquina.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS