O Fabricio Gomes de Almeida, foi atigido por dois tiros de pistola calibre 380mm, durante um briga no bairro do Muca. Segundo o Cabo PM " Kennedy" do 1º Batalhão, o rapaz se envolveu em confusão na qual seu rival identificado como João Medeiros 33, estava com arma de fogo e disparou várias vezes contra ele acertando as costas e uma das balas atingiu a perna esquerda.
O crime aconteceu por volta de 23h30 de sábado numa área de ponte da Avenida Violeta Mont’ alverne quando sem motivos aparentes, várias pessoas começaram a brigar, alguns pontando terçados, facas e arma de fogo.
Um irmão da vítima, que prefereiu não ser identificado foi ao Centro Integrado de Operações e Defesa Social (CIOPS) no bairro Pacoval registrar ocorrencia alegando que quase foi alvejado por Medeiros.
Segundo ele o acusado estava armado e passava na ponte próximo as outras pessoas, fazendo provocações até que conseguiu chamar atenção quando teve inicio o conflito.
O rapaz foi socorrido por parentes e levado ao Pronto Socorro, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e subtido a cirurgia.