Cledenice Blackman está concorrendo com um livro que conta a história de imigrantes que vieram de Barbados, no Caribe, para construir a EFMM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A escritora rondoniense, Cledenice Blackman está disputando o prêmio nacional de afroliteratura ‘Erê Dendê’. A mesma está concorrendo com o livro ‘Do mar do Caribe à beira do Madeira: a travessia de uma família de Barbados para o Brasil’, que conta a vinda de uma família da ilha de Barbados, no Caribe, para trabalhar na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Vote aqui!
Ela concorre com mais de 50 autoras nacionais.A primeira fase é a votação popular que ainda está aberta. Cledenice está em segundo lugar nessa disputa, ficando atrás de uma escritora de Minas Gerais.
A votação vai até o dia 06 de julho, próximo domingo, até as 22hrs (horário de Rondônia).
A escritora rondoniense pede à população de Rondônia, em especial a de Porto Velho, que vote, pois é o que está faltando para o nosso Estado vencer.
“É um prêmio inédito para a região Norte. Além disso, estamos mostrando que aqui, em Rondônia, se faz literatura de qualidade e é um estímulo para que outros escritores e jovens escrevam sobre a nossa realidade. Então, votem! Basta apontar o celular para o QR Code. Obrigado”, afirmou.
PROMOÇÃO
Rondoniaovivo vai sortear um exemplar do Livro “Do Mar do Caribe à beira do Madeira” para os internautas. Para participar do sorteio é muito simples, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
O sorteio será realizado na segunda-feira 7 de junho as 9h e o ganhador será informado pelo telefone de contato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!