Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dando continuidade à política de ampliação do mix, a Fly 150, um dos lançamentos de 2015 da marca Traxx, chega aos showrooms das revendas autorizadas como uma opção mais acessível da
![]() |
linha trail da marca.
A irmã mais nova da família Fly é aquele tipo de motocicleta que desperta curiosidade dos motociclistas nas ruas, pois traz em seu DNA a perfeita combinação entre esportividade, versatilidade e potência. O modelo recebe um motor carburado de 149,25 cm³, quatro tempos, com potência de 12,23cv a 8.000 rpm, torque de 1,17 kgfm a 6.500 rpm, monocilíndrico, refrigerado a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. Em resumo, é um motor robusto, de respostas rápidas, excelente torque e fácil manutenção.
Com o mesmo chassi da sua irmã maior, a Fly traz os mesmos detalhes de design e tecnologia. Piscas e lanternas em LED, freio a disco nas duas rodas, proteção de escapamento em alumínio fosco e bagageiro com alças para o garupa embelezam o modelo e contribuem para um visual esportivo e atual.
Seu painel misto é completo e possui todas as informações necessárias para uma pilotagem segura e tranquila, indicando nível de combustível, acionamento da reserva e a marcha engatada - além dos tradicionais odômetro total e parcial e velocímetro analógico. A partida, assim como nos demais modelos de 150 e 250 cilindradas é de acionamento elétrico e a chave de ignição possui sistema de bloqueio magnético.
Mantendo o compromisso da Traxx com seus consumidores, a Fly 150 também possui a garantia de 2 anos, exclusividade da marca. A Fly 150 está disponível nas cores vermelha e preta, sendo que em um segundo momento, também será disponibilizada na cor branca. Seu preço sugerido pela Fábrica é de R$7.299,00. Importante ressaltar que esse valor é o conhecido PPS, que não prevê impostos, nem frete, valores agregados ao preço final que cada revenda pode praticar.
Sobre a Traxx
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.
A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007 inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!