Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Montez 250 é um utilitário que pode ser usado por toda a família, na cidade (em áreas fechadas) ou no campo (em áreas particulares) de fácil condução
motorização de moto configurada por um guidão, garantindo agilidade e força e pode ser utilizado em qualquer tipo de terreno. Tem como apelo visual a aparência de um mini-jeep, com grades frontais e traseira para carregar objetos, farol, sinaleiras, lanternas de alerta, espelho retrovisor e carregador de bateria de 12v (útil para GPS, lanternas ou celulares). Como utilitário tem um guincho elétrico com um cabo de aço de 10 metros capaz de puxar cargas com peso de até 220 Kg, além de permitir que o mesmo seja rebocado. O Montez vem estiloso na cor verde camuflada, a mais popular da marca, azul e vermelho.
O modelo de 250 cilindradas, possui motor com comando OHC, de 4 tempos refrigerado por ar e monocilíndrico, 229,6cc e é capaz de desenvolver a potência máxima de 15,64 CV a 6.500 rpm e um bom torque de 1,5 Kgfm a 5000 rpm. A motorização faz com que o Montez 250, seja robusto e supere aclives difíceis e desafios onde a força e a retomada são mais importantes que a velocidade final. O câmbio de 5 marchas, com acionamento pelo pé esquerdo é semiautomático (mudança de marcha sem embreagem) tornando a mudança de câmbio mais suave. Possui partida é elétrica e manual. A ré é feita por alavanca no lado esquerdo, facilitando as manobras em trechos difíceis. A transmissão é por eixo cardan (sem corrente) proporciona uma maior durabilidade com manutenções menos frequentes. Faz com que não aconteçam desgastes com sujeiras em correntes e oxidações. O sistema de freio é na dianteira a disco (dois discos e pinça de dois pistões de acionamento) e freios a tambor nas rodas traseiras, garantindo uma frenagem com bom desempenho independente do tipo de terreno que o quadriciclo transite.
Como é do tipo 4X2 tem alta capacidade de tração nas rodas traseiras, garantindo maior agilidade ao fazer curvas e maior leveza ao manobrar o guidão com um peso menor. A suspensão dianteira do Montez 250 é de tirante com curso de 125 mm e na traseira é de braços independentes, com carga ajustável e curso de 135 mm tornando a condução em superfícies acidentadas mais fácil. As rodas são de 10 polegadas calçadas com pneus 22x7 na dianteira e 22x10 na traseira. A altura do assento de apenas 1.120 mm. Um veículo leve para a categoria: 220 Kg. O tanque de combustível com capacidade de 12 litros garante autonomia bastante grande em um passeio. O painel é composto por velocímetro, marcador de marchas, mostrador digital de quilometragem, indicador do farol e do pisca alerta.
O Montez 250 pode ser utilizado em trilhas, campo e areia - Sua utilização é restrita a áreas fechadas, não podendo ser utilizado em vias urbanas nem em dunas sem autorização, resultando em crime ambiental.
ONDE ENCONTRAR EM PORTO VELHO?
Ásia Motos: Av. Jatuarana, 5918. Nova Floresta
(69) 3227-0401.
Sobre a Traxx
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.
A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.
• Mais informações no site oficial da Traxx(www.traxx.com.br) ou com a Assessoria de Imprensa da Moto Traxx da Amazônia: falar com Jaqueline Dal Bello - e-mail: jaqueline.dalbello@traxx.com.br ou Jacylete Abreu – e-mail: jacy.abreu@traxx.com.br MTB (825/31/04/CE) (11) 8895.6540 ou (85) 3421.6687
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!