Odair Nascimento recebeu obra de arte da Exposição Palavras e Emoções
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um dos objetivos da Exposição Palavras e Emoções: O Vocabulário do Empreendedorismo, que aconteceu neste ano em Porto Velho, foi motivar quem saiu com autoestima arranhada devido ao baque da pandemia de Covid – 19.
Além de brindar o público com termos motivacionais pintados com animadas cores da inédita técnica Letreiro Pop Art, a mostra do artista plástico Eliardo Lima homenageou personalidades que se destacam na arte de empreender.
Na manifestação artística, cada quadro foi dedicado a um laureado. A peça que estampa o termo Viver foi dedicada ao empreendedor da área da saúde Odair Nascimento, que é administrador hospitalar.
Ele comanda a empresa Salutary, que durante a crise do novo Cornavirus intensificou o ritmo de trabalho para atender com agilidade a classe médica, que corria contra o tempo na nobre missão de salvar vidas.
O seu empreendimento atua com atenção especializada no fornecimento de dispositivos cirúrgicos, produtos específicos no mundo da medicina, fornecendo tecnologia de ponta com instrumentos de última geração aos cirurgiões de toda a região Norte.
“A empresa tem certificação federal para comercialização nacional e importação de dispositivos cirúrgicos, atendendo todos os protocolos sanitários exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa”, informou Odair Nascimento , que recebeu a homenagem durante o Prêmio Jovem Empreendedor.
Neste ano, a cerimônia de premiação da comenda criada em 2011 pelo jornalista, professor de Marketing e Empreendedorismo, João Albuquerque, teve como tema Motivação inspirado na exposição que fez sucesso em setembro na Casa da Cultura Ivan Marrocos e em outubro no Porto Velho Shopping.
“Pelo fato de ter a manifestação artística como inspiração, além da tradicional entrega de troféus a representantes da juventude empreendedora, homenageamos personalidades com uma obra de arte da mostra que se destacou em 2023", justificou João Albuquerque.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!