Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na sessão ordinária do 7.03 o vereador Din Din (PSL) apresentou o requerimento 021/2014/GDV/CMPV, que pretendia a instalação da sessão especial para a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Velho, que segundo o regimento interno da Casa não foi votado porque o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, vereador Alan Queiroz (PSDB) usou de suas prerrogativas regimentais.
Que deverá acontecer amanhã segunda feira dia 28, na sessão ordinária deverá votar dois vetos do Prefeito Mauro Nazif e logo depois será votado o requerimento e com aprovação a eleição da Mesa Diretora acontecerá imediatamente.
Veja o que foi postado em 19 de março de 2014 |pelo Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de |Vereadores de Poro Velho:
O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, vereador Alan Queiroz (PSDB), informa que as eleições para nova Mesa Diretora para o biênio 20015/20016 ocorrerão no dia 22 de dezembro data que marca a última sessão ordinária de 2014.
Segundo o presidente da Casa, Alan Queiroz, o momento é inoportuno para realização de eleição. “Temos que estar focados nos problemas do nosso município”, disse Alan.
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18/03) o vereador Eduardo Rodrigues (PV), solicitou que fosse feito uma modificação no Regimento Interno da Câmara que estabelecesse essa reunião para o último dia do período legislativo. “É necessário que tudo seja devidamente documentado para que nenhum vereador apresente requerimento solicitando uma nova data para eleição da Mesa”, argumentou Eduardo.
TROPA DE CHOQUE DO EX PREFEITO ROBERTO SOBRINHO I
1-Aélcio da TV (PP)
2- Leo Moraes (PTB)
3- Marcelo Reis (PV)
4- Ana Maria Negreiros (PMDB)
5- Dim Dim (PSL)
6- Sid Orleans (PT)
7- Fátima Ferreira (PT)
8- Jurandir Bengala (PT)
9- José Wildes de Brito (PT).
TROPA DE CHOQUE DO EX PREFEITO ROBERTO SOBRINHO II
Dizem que não se sabe porque “cargas d“águas” alguns pares estão pulando de um lado para outro, mas como é conhecido em eleições de mesas diretoras aqui “nas terras de Rondon” muita gente vai para hotel fazenda, faz viagens para Manaus, tem até um caso de nomeação de filha para alto cargo.
DEVERÁ ACABAR O MOMENTO DE “AMOR” ENTRE O DR, MAURO E ROBERTO SOBRINHO.
Os dois estão jogando pesado na eleição da Mesa Diretora, o ex-prefeito Roberto Sobrinho que foi preso na Operação Sempre (leia-se MPF RO) e posta em ação pela Polícia Federal no final de seu segundo mandato teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e só poderá ser candidato se o Legislativo Municipal aprovar politicamente suas contas.
Já Dr. Mauro ainda não mostrou o “porque” foi eleito, pasmem muita gente está com saudades de Roberto Sobrinho pela falta de vontade de trabalhar do atual “todo poderoso” do Palácio Tancredo Neves.
Até hoje Dr Mauro pois panos quentes na administração de Roberto Sobrinho ao ponto de “levar um puxão de orelha” do MPF RO por não colaborar como deveria no caso das investigações da Operação Sempre, mas com está disputa para eleição da Mesa Diretora pode por fim a este namoro, que traz muita tristeza para nós testemunhas de uma Porto Velho abandonada.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!