MOVIMENTAÇÕES: PSOL/Rede unem forças em Porto Velho para eleger vereadores

Samuel Costa, Pimenta de Rondônia e Geneci Gonçalves coordenam ações para fortalecer Câmara da capital

MOVIMENTAÇÕES: PSOL/Rede unem forças em Porto Velho para eleger vereadores

Foto: Divulgação/Assessoria

Os antigos postulantes à prefeitura de Porto Velho em 2020, Samuel Costa (ex-membro do PCdoB), Pimenta de Rondônia (do PSOL) e Geneci Gonçalves (ex-membro do PSTU), decidiram unir esforços querendo formar uma lista de candidatos a vereadores em colaboração com a Rede Sustentabilidade.

 

Esta colaboração tem como objetivo superar a falta de representação do grupo na Câmara de Vereadores da capital de Rondônia, que persiste desde 2012.

 

A Federação PSOL/Rede lidera essa iniciativa, com o advogado Samuel Costa, reconhecido por sua habilidade em articular, atraindo novos líderes para a causa. Essa iniciativa promete revigorar o espectro progressista na região.

 

A lista conjunta da Federação PSOL/Rede apresentará 24 candidatos, com a meta de conquistar duas das 23 cadeiras na Câmara Municipal de Porto Velho, demonstrando a determinação do grupo em alcançar uma representação política significativa.

 

Samuel Costa enfatiza a importância da união e diversidade na lista de candidatos para fortalecer a representação da classe trabalhadora na política local.

 

Ele destaca: "Ninguém alcança grandes feitos sozinho, e ninguém é insubstituível. Apenas com união conseguiremos progredir. Nossa equipe tem uma verdadeira chance de restaurar a representatividade no parlamento municipal. Em 2024, faremos história e elegeremos vereadores comprometidos com a luta coletiva".

 

*Com informações do Portal Tribunal ao Vivo.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS