MARCELO CRUZ: Deputado destaca integração institucional em encontro com membros do TCE-RO

Deputado Marcelo Cruz recebeu os membros do TCE-RO na Presidência da Casa de Leis

MARCELO CRUZ: Deputado destaca integração institucional em encontro com membros do TCE-RO

Foto: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), ressaltou nesta terça-feira (26) o trabalho desempenhado pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) em encontro na Presidência da Casa de Leis. A reunião contou com a participação do presidente do TCE-RO, conselheiro Wilber Coimbra, do procurador do Ministério Público de Contas (MPC), Miguidônio Inácio Loiola Neto, e do diretor do Departamento de Finanças do TCE, Gustavo Lanis, além dos deputados estaduais Alan Queiroz (Podemos) e Delegado Lucas (PP).
 
De acordo com Wilber Coimbra, é essencial a harmonia entre os poderes para o andamento das ações. “Temos uma visão do trabalho para estarmos mais próximos, dialogarmos e fortalecermos as instituições para que possamos exercer o papel de atuar e entrar fortalecidos para defender bem a sociedade. A Assembleia Legislativa é esse poder que respeita a vontade popular e cumpre o determinado para que possamos deixar um legado. Eu me sinto representado por nosso Parlamento”, destacou.
 
Miguidônio Inácio ressaltou o trabalho desempenhado pelas instituições. “A Assembleia pode contar com os órgãos de sistema de controle, pois estamos de portas abertas para atuarmos de forma harmônica que garantam benefícios para a nossa população”, frisou.
 
Para o deputado estadual Marcelo Cruz, é primordial essa conexão entre as instituições. “Fico feliz em poder receber essa prestação de contas e orgulhoso pela interação proposta por nosso Tribunal de Contas do Estado que desempenha o seu trabalho com todo zelo. O nosso estado de Rondônia está levando notícias boas e essa união entre os poderes tem o propósito de melhorar a vida da população rondoniense”, encerrou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS