1ª SONDAGEM: Pesquisa revela tendências em eleição para prefeito de Ji-Paraná

Foram ouvidas 331 pessoas entre os dias 03 a 05 de fevereiro pelo Instituto Phoenix

1ª SONDAGEM: Pesquisa revela tendências em eleição para prefeito de Ji-Paraná

Foto: Reprodução

No período de 03 a 05 de fevereiro de 2024, uma pesquisa de opinião pública realizada pela Phoenix te Pesca revelou dados interessantes sobre a tendência eleitoral para a sucessão municipal na cidade de Ji-Paraná. A pesquisa, contratada com recursos próprios e registrada no TRE sob o número RO-08697/2024, entrevistou 331 pessoas, com uma margem de erro de +/- 4% e um intervalo de confiança de 95%.
 
De acordo com os resultados, dos nomes apresentados aos entrevistados para a próxima eleição de prefeito, João Durval lidera a preferência, com 15,71% das intenções de voto, seguido por Laerte Gomes, com 14,20%, e Izau Fonseca, com 12,69%.
 
 
A análise por faixa etária revela que a preferência por João Durval é mais significativa entre os eleitores de 45 a 60 anos, enquanto Laerte Gomes tem mais apoio entre os entrevistados de 25 a 34 anos. Izau Fonseca, por sua vez, mantém uma distribuição relativamente equilibrada nas faixas de idade.
 
 
Outro dado relevante é a proporção de entrevistados que afirmaram não saber em quem votar ou preferir não opinar, totalizando 19,64% das respostas. Esse índice indica uma parcela considerável de eleitores que ainda não decidiram seu voto ou não se sentem representados pelos candidatos apresentados.
 
Diante desses números, fica evidente que a disputa pela prefeitura de Ji-Paraná promete ser acirrada, com um cenário de eleitorado ainda bastante dividido. Resta aguardar os próximos desdobramentos e o posicionamento dos candidatos diante dessas tendências identificadas pela pesquisa da Phoenix te Pesca.
 
(Nota: Os dados apresentados são baseados na pesquisa realizada pela Phoenix te Pesca e divulgados em 07 de fevereiro de 2024.)
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS