MMA: Comerciante parte para cima de servidor do Detran durante blitz e leva soco

Homem se enfureceu durante a abordagem e parte para cima do funcionário público

MMA: Comerciante parte para cima de servidor do Detran durante blitz e leva soco

Foto: Divulgação

 Uma leitora do FOLHA DO SUL ON LINE em Corumbiara enviou para a redação do site o vídeo que mostra um comerciante levando socos de um agente do Detran que participava de uma blitz educativa naquela cidade na tarde da última sexta-feira, 02.
 
Após receber as imagens, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o caso foi registrado na Polícia Militar de Corumbiara pela própria equipe do Detran. O homem que aparece de capacete na mão e depois caindo em um gramado ao ser atingido, é agricultor e comerciante naquela cidade.
 
As informações obtidas pela reportagem dão conta de que o homem denunciado havia estacionado sua motocicleta em uma esquina, mas foi abordado por apresentar indícios de embriaguez.
 
Embora a blitz tivesse sido realizada apenas para orientar condutores, o agente do Detran tira a chave da ignição e diz ao homem que ele deve chamar outra pessoa habilitada para conduzir a motoneta, já que aparenta não ter condições físicas de fazer isso.
 
Neste momento, o comerciante se irrita e parte para cima do servidor público, tentando atingi-lo com o capacete. Após evitar o confronto por algum tempo, o agente acaba desferindo os socos contra o suposto embriagado, que cai aparentemente sangrando.
 
Pessoas próximas a uma feira popular não interferem no confronto, que foi filmado pela câmera instalada em uma residência, mas outros funcionários do órgão de trânsito tentam intervir (CLIQUE AQUI e assista o vídeo).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS