LUTO: Sintero emite nota por morte de servidora da Educação em acidente

Ela atuava no município de Campo Novo, interior de Rondônia

LUTO: Sintero emite nota por morte de servidora da Educação em acidente

Foto: Reprodução

NOTA 

Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento da servidora do município de Campo Novo, Juvercina da Silva Coronel, seu filho Vanderson da Silva Neves e seu neto Kauã da Silva Neves, em um trágico acidente. Nossos sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus conforte seus corações nesse momento difícil. 
 
O ACIDENTE 
 

 

A colisão fatal entre um caminhão baú e um veículo Fiat Cronos aconteceu próximo à cidade de Alto Araguaia (MT), na divisa com Goiás.
 
Segundo apurou a reportagem, o carro de passeio havia saído de Minas Gerais e seguia para a cidade de Campo Novo de Rondônia, onde moravam as vítimas. O Fiat invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão. Não foram divulgadas as causas do acidente, mas existe a suspeita de que uma ultrapassagem malsucedida teria resultado na tragédia.
 
As três pessoas que morreram foram: Vanderson da Silva Neves (motorista do carro), a passageira Juvercina da Silva Coronel (mãe do condutor) e o neto dela, Kauã da Silva Neves, um menino de apenas 11 anos. Todos foram a óbito no local, enquanto o marido de Juvercina e uma neta dele sobreviveram.
  
Os corpos estão sendo preparados por uma funerária de Alto Araguaia e serão trazidos para Campo Novo, em Rondônia, onde acontecerão os velórios. A fatalidade aconteceu cerca de 30 km após o grupo sair de Goiás e entrar em Mato Grosso pela BR 364.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS