PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Esquina da Quintino Bocaiúva se transforma em depósito de lixo em Porto Velho

Restos de moveis como cama, estão sendo jogados no local

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Esquina da Quintino Bocaiúva se transforma em depósito de lixo em Porto Velho

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (28), moradores da rua Terreiro Aranha, na capital de Porto Velho, ficaram alarmados com a crescente situação de acumulação de resíduos na esquina com a Quintino Bocaiúva. Fotos enviadas ao Rondoniaovivo revelam uma cena preocupante: o local está se transformando em um verdadeiro depósito de lixo.
 
 
Além do lixo comum, como sacos plásticos e garrafas, as imagens capturam também restos de móveis, incluindo uma cama abandonada à mercê das intempéries. Para os moradores locais, essa deterioração do ambiente é motivo de grande preocupação e indignação.
 
 
Diante desse cenário alarmante, a população local lança um apelo às autoridades municipais para que medidas urgentes sejam tomadas a fim de limpar e revitalizar o local. A deterioração dessa área não apenas prejudica a estética e a qualidade de vida dos moradores, mas também representa um sério risco para a saúde pública e o meio ambiente.
 
É essencial que as autoridades locais intervenham prontamente, implementando ações de limpeza e fiscalização para coibir o descarte irregular de resíduos. Além disso, é necessário promover a conscientização comunitária sobre a importância de preservar o ambiente urbano e descartar o lixo de maneira adequada.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS